Todo mundo erra

A vida é resumida em momentos e escolhas, e dependendo de quais serão as suas , você vai rir ou chorar. Eu já ri bastante mas de chorar eu também entendo. E a cada lágrima que cai você vai ficando mais forte, sabe por quê? Porque você passa muitas coisas nessa vida e no momento que a lágrima cai, nesse momento, você já está transbordando de sofrimento. As vezes os erros dessas escolhas são para te deixar mais forte, afinal todo mundo erra em algum momento da vida.

De repente você lembra de algo, e esse algo te faz repensar muitas e muitas coisas. Pois é, noite passada eu lembrei de você, era muito tarde, em dias normais eu teria dormido cedo, mas eu estava inquieta. Fazia meses que não lembrava de absolutamente nada relacionado a você, ou as escolhas que fiz para estar com você.
Você me marcou, e você sabe, você foi vendaval que passou arrasando tudo, exatamente no sentido literal da coisa. Estragou tudo. Eu me senti quebrar, e ainda estou quebrada, catorze meses depois.

Só por que eu dizia que estava “tudo bem”, não quer dizer realmente que estivesse, é só que você repete tanto essa frase que até parece verdade.  E dói sabe?
Eu sempre fingi muito bem. Mas fingir que está tudo bem, que está tudo legal, e que eu não me importo, isso cansa. Porque não, não estava tudo bem, não estava tudo legal, e eu me importava.
Eu tentei ser forte, e não derramar lágrimas, mas isso não me deixou melhor, apenas adiou o sofrimento.

É incrível como as pessoas as vezes não ligam para o poder que as suas palavras têm, ou para escolhas que elas te levam a fazer. Um dia você me disse que era impossível me negar alguma coisa, e aí você me negou você. Irônico não?

Eu já errei muitas vezes na vida, e de todos esses erros cometidos, você foi um dos piores.

tumblr_mbwvgg2Gnp1r74nteo1_500.gif

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s