Você cresce daí e eu vou crescendo por aqui

Eu quero acreditar quando o Caetano diz com aquele ar todo poético de que ‘é incrível a força que as coisas parecem ter quando elas precisam acontecer’, sim eu quero acreditar porque no fundo sou uma teimosa, no fundo sou uma romântica incurável.  Não quero pensar que fomos meras obras do acaso, sem rumo e direção. Quero acreditar que o destino nos escolheu, que ele nos apresentou e plantou alguma sementinha que um dia irá florescer. No momento eu cuido dela daqui e você daí. Sem pressa, sem pressão. Eu sei, tá longe mesmo e parece que a gente nunca mais vai chegar a cruzar o olhar novamente, que a gente nunca vai dar a sorte de se esbarrar por aí e entender o caos que a gente fez tão de repente, eu sei.

Mas eu quero acreditar, e eu até concedo a licença pra você gostar de alguém e até distribuir seus beijinhos nessa pessoa por aí, até lá eu espero que ela não tenha lhe conquistado por inteiro, mas se o fizer, estarei feliz por você ter “me encontrado”- em outro alguém aí do lado- O que fazer? O amor nunca é egoísta de fato. Mas, sério, eu ainda vou esbarrar em você e vai ser tão sessão da tarde que todo mundo vai notar que somos o casal principal, e vai ser tanto clichê mas eu não vou virar o Camelo e pensar que “deve não ser” porque na verdade somos muito clichês e, na verdade de novo, na fila do pão lendo um panfleto qualquer  todo mundo vai notar, que eu te encontrei quando não quis mais procurar, você vai ver só.

Você cresce daí e eu vou crescendo por aqui, você vai abrir seu coração outras vezes e eu também, a gente vai fazer uma bagunça organizada e na hora certa o destino irá tratar de nos juntar. Continuarei sendo a senhorita pra quem você mandou aquela musica depois da meia-noite, e você continuará sendo aquele que eu disse que queria entre as letras de uma canção, porque eu sou impulsiva mesmo e meus impulsos são reflexos do que eu sinto de verdade.

Quero que você se encontre, que você ajude alguém a se encontrar e quero saber que você têm tentado mesmo quando a maré parece querer te afogar, quero que você mude e mude e mude, ninguém é o mesmo todos os dias e todos os dias a vida ensina algo novo, mas espera por mim, pra gente transbordar. Ou, transborda por aí e estampa que está feliz, você merece. E vou sentir daqui só de olhar…

Tem gente que acredita que vai ganhar na loteria, outros que vão à Veneza no ano que vem, alguns acreditam que serão promovidos a gerente e ainda tem outros que confirmam de dedos cruzados que um dia verão o Justin e a Selena casar, e no meio disso tudo, eu só acredito que um dia esbarrarei em você por acaso, e que dia lindo será…

A gente vai se reencontrar pelos caminhos da vida, e perceber o porquê do antes e ter certeza sobre o agora. A gente vai mesmo, espera só pra ver.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s