Lembretes:

Você é importante, suficiente e necessário. 

Você foi agraciado com o dom da vida. Você se basta, você é sua própria alma-gêmea e, por isso, não tenha medo dos dias solitários, dos dias ruins, dos dias… Você é incrível e os dias esperam por você e por toda a sua bagagem criada até aqui. Avante!

–  As coisas vão acontecer pra você, no tempo certo, verá. 

Não adianta se espernear, não adianta pensar em desistir e nem sofrer demais, tudo vai se ajustando aos pouquinhos e os caminhos vão surgindo, as dores de agora fazem parte do processo de crescimento, elas são necessárias. No momento certo as coisas acontecerão, o universo é sempre certeiro. Sempre certeiro.

– Você tem ido bem.

Você tem ido muito muito MUITO bem, mesmo que você ache que não. Só você sabe dos seus conflitos internos, você não acha eles angustiantes? Pois bem, todo mundo ao redor está com alguma inquietaçãozinha no peito, tá todo mundo tentando e eu sei que você também. Parabéns, você tem ido muito bem. Lembre-se sempre pelo que você tem lutado.

– Você precisa olhar pra você com afeto.

“É que um carinho às vezes cai bem”, na verdade, não só às vezes. Se enxergue com sensibilidade e perceba o que lhe cai bem, o que te traz paz e deixe de lado o que te agride (ou o que pode vir a te agredir). Tenha afeto e carinho no peito para com você, se cuide e se ame, é revolucionário.

– Dias ruins não definem toda a sua existência.

Nem só de alegrias se vive a vida. Os dias ruins estarão no álbum da memória de todos os seres humanos, acontece. Não deixe que os dias ruins tomem conta de quem você é e nem ache que eles definem o que você significa no mundo, passe por eles com sabedoria e cuidado.

– Você tem cuidado do coração alheio com esmero.

Eu sei que você abriu mão de muita coisa, eu sei que você pensa com ternura em alguém. Eu sei que você pensa no que é melhor pra todo mundo, mesmo que às vezes seja interpretada de maneira errônea, eu sei que você é uma boa pessoa. Você evita machucar, parabéns por não pensar só em você. Afeto genuíno.

– O universo agradece a você.

O universo está de prontidão te observando em seu caminhar, ele agradece por você fazer parte de si. Agradece a gentileza, o cuidado, a luta, o choro, as risadas escandalosas, o olhar que brilha, as divagações e esperanças, o universo agradece sua existência do jeitinho que você é e te auxilia no crescimento. O universo te diz “você é vasto, é gigante! Se expanda! Se reivente, se ame. Eu te agradeço por existir.” Agradeça por existir também.

Se chegou até aqui, estava precisando de ler isto. Haha ♡

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s