Mudei para São Paulo e agora?

Oi, gente! Apareci. Depois de deixar minha querida Maby carregando o blog nas ‘costas’, resolvi finalmente voltar a postar aqui no blog. Tanta coisa mudou nesses últimos tempos na minha vida, que nem sabia por onde começar, mas escrever é uma das minhas paixões e eu meio que deixei de lado. Mas quero voltar a postar frequentemente.

Nesse meio tempo, entrei na pós-graduação, terminei um relacionamento importante, saí pra curtir com minhas amigas sem saber que era uma despedida, tranquei a pós, me mudei pra São Paulo. Pois é.
E em breve tem mais um projeto que tô começando realizar. E quero compartilhar aqui com vocês.

Mas agora voltei! Estava com saudades.

No post de hoje vim falar um pouco de como foi a minha repentina mudança para São Paulo. Estou morando na ‘selva de pedra’ chamada de São paulo, moro na capital paulista, e que mudança, para quem morava numa cidadezinha do interior de Pernambuco.
Particularmente eu nunca imaginei morar  aqui, talvez conhecer a cidade, visitar alguns parentes ou coisa do tipo, morar nunca fez parte dos meus planos, mas quem diria como a vida é realmente surpreendente.

Eu precisa na verdade de um rebuliço na minha vida, e foi justamente o que aconteceu, me mudei no dia 26/01/2019, e por enquanto sem planos para voltar. Consegui rapidamente um emprego na Vila Madalena, e me acomodei, conheci pessoas maravilhosas, e que me ajudaram a seguir nesta nova etapa da minha vida. Sinto saudade dos meus pais, e dos meus amigos, mas vejo que a cada dia estou mais perto de alcançar objetivos que antes pareciam tão distantes. A vida as vezes te pega de surpresa, e exige que você se adapte as mudanças, mesmo que seja difícil, você precisa, seguir e tirar das dificuldades a força que precisa pra ser forte.

Sim, você consegue. Basta tentar!

 

 

 

 

1 comentário Adicione o seu

  1. estevamweb disse:

    Pernambucanas arretadas… Você e a Maby são demais… Continuem a escrever… Batestes asas… voe como águia por sobre a selva… Mas, nunca perca de vista o ponto de partida (Clara de Assis).

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s